COMPLIANCE TECNOPONTO

O nosso programa de compliance guia a conduta empresarial da Tecnoponto revelando o compromisso da empresa com as relações íntegras, transparentes e com padrões éticos.

Política anticorrupção, código de conduta e comissão ética são os pilares para o programa de conformidade da Tecnoponto.

Política Anticorrupção

As medidas anticorrupção formam um dos pilares que definem o Programa de Compliance da Tecnoponto como um todo.

As diretrizes que se aplicam a todos, desde lideranças até parceiros comerciais, e criam um ambiente de negócios ético e sustentável. A contratação de fornecedores inclui análise anticorrupção e o relacionamento com o poder público é realizado de maneira transparente.Código de conduta

O Código de Conduta se aplica a todos os nossos empregados, em todos os níveis, da operação até diretoria e acionistas, e serve de referência para os parceiros comerciais.Nossa atuação é pautada na conformidade com todas as leis, regulamentações e políticas em todas as regiões nas quais atuamos. O Código é explícito: é proibido oferecer ou receber qualquer tipo de vantagem ou presentes , benefícios, com fim de garantir um negócio ou ganho pessoal,tanto para empresas particulares quanto para funcionários públicos ou autoridades do governo.

Comissão ética

A Tecnoponto tem uma comissão de Ética para tomar conhecimento, analisar e solucionar questões relacionadas ao seu Código de Conduta. Tanto o público interno ou externo pode fazer contato via e-mail: ouvidoria@tecnoponto.com

Imparcial e transparente, a Tecnoponto garante a confidencialidade de todas as informações, preservando a identidade dos envolvidos e colaborando para promover um ambiente melhor para todos. É possível entrar em contato com a Linha Ética para esclarecer dúvidas relativas à interpretação do Código de Conduta e para fazer denúncias de infração deste Código, como corrupção ou comportamento e procedimentos antiéticos.

Todas as denúncias recebidas pela Tecnoponto serão tratadas confidencialmente. Nenhuma retaliação será aceita contra qualquer pessoa que faça uma denúncia em boa-fé.

As questões apresentadas à Linha Ética são analisadas por uma comissão de ética composta pela sócio administradora e a gerência geral. Com integridade e foco, tais membros buscam soluções para as situações apresentadas, respondendo àqueles que apresentam uma reclamação.

Obrigado por seu compromisso com a relações éticas e sustentáveis seja você um parceiro ou cliente da Tecnoponto.