O Futuro do Controle de Acesso: Evo Facial AI-5 – Reconhecimento Facial Avançado



A segurança e o controle de acesso são aspectos críticos em qualquer ambiente, desde escritórios corporativos até instalações industriais. O avanço da tecnologia trouxe consigo uma evolução nos métodos de controle de acesso, e um exemplo notável desse progresso é o Terminal de Reconhecimento Facial Dinâmico Evo Facial AI-5, r que combina elegância com eficácia, oferecendo recursos avançados para controlar e monitorar a entrada e saída de maneira mais inteligente e segura.

Reconhecimento Facial Avançado

Uma das características mais impressionantes do Evo Facial AI-5 é sua capacidade de reconhecimento facial avançado. Não se trata apenas de reconhecer rostos, e sim de maneira dinâmica e eficaz. Sendo capaz de reconhecê-los mesmo quando seus usuários estão usando máscaras faciais.

Outro destaque é a capacidade do dispositivo de solicitar o uso de máscara ao reconhecer um rosto sem máscara, afim de promover medidas de segurança em locais públicos. Isso ajuda a manter a segurança e a saúde de todos os presentes.

Múltiplas Opções de Autenticação

O Evo Facial AI-5 vai além do reconhecimento facial ao oferecer múltiplas opções de autenticação. Ele permite que os usuários acessem o local usando três métodos diferentes:

  • Reconhecimento Facial: O método principal, onde o dispositivo identifica os usuários com base em suas características faciais.
  • Cartão RFID: Os usuários podem usar um cartão de identificação RFID para acesso conveniente e rápido.
  • Senha: Para aqueles que preferem a autenticação tradicional, a senha é outra opção disponível.

Essa variedade de métodos de autenticação torna o dispositivo acessível e flexível para uma ampla gama de usuários.

Preenchimento de Luz Inteligente

O Evo Facial AI-5 utiliza preenchimento de luz inteligente para otimizar o reconhecimento facial em diversas condições de iluminação. Isso significa que reconhece faces com precisão em locais escuros, claros e até mesmo contra a luz. Essa capacidade garante que o dispositivo funcione de maneira confiável em qualquer ambiente, independentemente das condições de luz.

Leitura de QR Codes para Autorização de Visitantes

Além de controlar o acesso de funcionários e usuários registrados, o Evo Facial AI-5 é capaz de ler QR Codes para autorizar a entrada de visitantes não cadastrados. Essa funcionalidade simplifica o processo de registro de visitantes e garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às instalações.

O Terminal de Reconhecimento Facial Dinâmico Evo Facial AI-5 representa o futuro do controle de acesso. Sua combinação de design elegante, reconhecimento facial avançado, múltiplas opções de autenticação, preenchimento de luz inteligente e leitura de QR Codes o coloca na vanguarda da tecnologia de controle de acesso. É uma solução completa que se adapta às necessidades de segurança de diversos setores e oferece tranquilidade em um mundo em constante evolução.

Relacionados:

Siga-nos

Atendimento

Telefone: (08) 00002-0222

E-mail: comercial16@tecnoponto.com

Whatsapp: (08) 00002-0222

SP (11) 2394-8798

RJ (21) 3512-0216

MG (31) 3360-4214

PR (41) 3091-3131

RS (51) 3103-0384

BA (71) 3512-0283

DF (61) 3246-7964

CE (85) 3771-0218